Quanto Mais Antigo, Melhor
Nicole se dedica a reformar a parte interna do chalé, transformando o segundo andar em um refúgio com um dormitório, closet e banheiro. Ela também cria um quarto incrível para as crianças, com um detalhe espetacular.