Um Refúgio em Ocean City
Jason e Angela moram em Easton, Maryland, com os quatro filhos. Como as crianças adoram ir à praia, eles decidem investir em uma casa de veraneio à beira-mar em Ocean City, uma cidade litorânea nas proximidades.