Hora Marcada
A mãe de Tori deixa uma surpresa especial para ela, pedindo que ela espere até a meia-noite para abrir o presente, mas os outros Supercampistas e seus cães não resistem à tentação e fazem tudo para dar uma espiada no pacote.