Cozinhando Como Profissionais
Os chefs compartilham suas melhores dicas, técnicas e seus truques para cozinhar como profissionais. Jeff Mauro e Sunny Anderson fazem carne com batatas e a chef Silvia Barban dá dicas para a massa fresca perfeita.