Nesslessness
The Shivering Truth busca acesso ao inconsciente com sua antologia em stop-motion que aborda tópicos de natureza humana. Surreal e meticulosamente produzida, a série mergulha em pesadelos perturbadores com a lógica típica dos sonhos.