Selena + Lemon Grove
Selena Gomez visita o Lemon Grove em Hollywood, onde o chef Marcel Vigneron a recebe com três pratos sofisticados. Selena cria um prato colorido e Marcel deve decidir se ele será o novo especial da casa.