XXXII
Jack deve viajar em uma criatura aquática, uma criatura da montanha e uma criatura voadora para chegar ao portal e voltar a seu lar. Mas, quando chega ao portal, é rendido por um guerreiro invicto que não quer deixa-lo passar.