Conforme os escândalos de Juan Carlos vêm à tona, a pressão se torna insuportável e sua figura é definitivamente abalada. Sua relação com Corinna Larsen marca um ponto de virada em seu reinado. Salvar o rei torna-se uma tarefa impossível.