Bidai
Quando um rei do outro lado do mundo convida os membros restantes do TainT para se apresentar a ele, Theo, Stebe e Moey D acabam se enredando em uma missão de espionagem que testa a lealdade deles a Nu-Metal e coloca a vida de todos em risco.