Massage Chair
O ursinho da marca de amaciante de roupas recebe um abraço estranho. Macacos exploram o espaço sideral. George W. Bush descobre que tem poderes de Jedi. E mais alucinantes erros de gravação, incluindo vídeos dos testes para Jackass, da MTV!