Vegetable Fun Fest
Os Jovens Titãs fortalecem sua equipe com Beavis e Butt-head. Viaje no tempo e acompanhe o funeral de Benny Hill. Finalmente a Grande Abóbora do Charlie Brown fica famosa. Uma pena que ela tenha se tornado uma assassina.