Primos em Conflito
Quando uma infidelidade conjugal causa conflitos entre dois primos, os ânimos se exaltam. Movidos pela mágoa e o ciúme, eles se tornam inimigos declarados, dando lugar a uma disputa violenta que termina em tragédia.