Quando se aproxima o evento anual de arrecadação de fundos pelo aniversário de Aimee-Leigh, os irmãos Gemstone saem em busca do pai ausente. Mais tarde, a família se reúne com a melhor amiga de longa data de Aimee-Leigh, Lori.