Episódio 9 - Look Who's Purging Now
Rick e Morty chegam a um planeta alienígena para consertar sua nave justamente no dia em que começa uma purga. Jerry e Summer trabalham na relação pai e filha, mas a falta de emprego dele é uma questão que volta à tona.