Uma Fazenda para Toda a Família
Depois que a propriedade de seus avós foi destruída por um incêndio, um casal compra uma fazenda de sete hectares para morar e receber os parentes. John, Jamie e Rachel fazem uma reforma de inspiração equestre na bela sede.