Cheia de Charme
Depois de comprar uma casa próxima a Bates Hendricks, Mina e Karen descobrem que ela está infestada de baratas. Com um plano inteligente e muito trabalho, elas esperam revitalizar o bairro com uma reforma cheia de charme.