Parte Dois: Toca dos Espiões
1979. Em protesto contra o relacionamento dos EUA com o agora deposto Xá, um grupo iraniano planeja uma concentração na embaixada americana em Teerã. Mas o que começa como uma declaração política rapidamente se transforma em caos.