Luis Torres
Luis pesa mais de 240 kg e seu vício em comida o deixa à beira do colapso. Para se qualificar para a cirurgia bariátrica, ele deve seguir uma dieta rigorosa e superar as tentações diárias de sua família. Ele conseguirá a cirurgia?