Fugitivo no Bayou
Os agentes iniciam uma caçada por um fugitivo armado no bayou. No primeiro dia da temporada de esquilos, um caçador nervoso revela uma violação grave. Uma fiscalização noturna à pesca de camarões leva a um culpado.