Depois de acordar no navio de Van Dijk, o Príncipe fica sabendo da trama de assassinato e da identidade de seu salvador. Enquanto isso, Hasharia volta a um castelo abandonado, onde Larg e Orion a avisam sobre a reunião de Sion com a Rainha da Hungria.