Padecendo no Paraíso
Em 1998, Paloma, Silvana, Meire e Maria Lúcia descobrem que foram vítimas de placebos vendidos como anticoncepcionais. Entre gestações inesperadas e preconceitos sociais, seus relatos expõem o início de um dos maiores escândalos do Brasil.