Uma Aventura Tem Inicio
Frank Cuesta retorna à Itália para descobrir a fauna, os costumes e as peculiaridades do país europeu. Depois de participar de um festival com serpentes em Abruzzi, ele busca espécies de cobras nos Montes Apeninos.