Em Busca do Tigre de Bengala
Frank Cuesta segue as pegadas do felino mais perigoso do mundo, o tigre-de-bengala. Das montanhas do Himalaia aos pântanos de Bengala, na Índia, ele encontra animais perigosos e conversa com sobreviventes de ataques.