A Estufa do Vovô Pig
O Vovô Pig e o Vovô Cão mostram suas estufas cheias de tomate e manjericão a Peppa e George. Na hora do jantar, a Vovó Pig pega os ingredientes frescos e faz uma salada deliciosa.