Esta história de origem da DC acompanha o lendário mordomo Alfred Pennyworth, ex-membro das forças especiais britânicas que funda uma empresa de segurança e passa a trabalhar com o jovem bilionário Thomas Wayne, futuro pai de Bruce Wayne.