Nus e Perigosos
Um homem transtornado ataca um motorista de caminhão. Uma pequena cidade de Michigan enfrenta um grande problema. Um homem sem roupas espreita vítimas na Carolina do Norte. Uma operação tenta prender um predador na Flórida.