Patrulha Da Adolescência
Quando Rita acorda inesperadamente envelhecida, um feitiço malfeito transforma a Patrulha do Destino em adolescentes no momento em que Willoughby pede ajuda para impedir a ascensão de Immortus, que pode levar ao fim do mundo.