Patrulha Do Sexo
Quando os Dannyzens chegam a Doom Manor para salvar Danny the Brick, Flex Mentallo (DEVAN CHANDLER LONG) ajuda Rita a liberar seu bloqueio mental – e, incidentalmente, muito mais.