Dois Mundos, Um Portal
Após o desaparecimento de Javis, o grupo fica sem um líder, e não há como resgatá-lo do Abismo porque a cabine desapareceu. Costa se propõe a encontrar os responsáveis pela morte de Mario, e Mateo é a chave.