De Volta à Infância
A família de Mark foge de Cuba nos anos 60 e seu pai, compra um Cutlass 1972. O pai de Mark lhe dá o carro de presente no seu aniversário de 16 anos e ultimamente ele está parado na garagem pois precisa de reformas e Mark não tem meios para isso.