Chase Grava Um Videoclipe
Um aspirante a ator e sua irmã Brooke, uma ex-dançarina profissional, tentam encontrar seu lugar no mundo enquanto enfrentam seus sentimentos sobre a fama repentina de Chase, seu irmão de 13 anos, na internet.