Fazendo Negócio com Hot Wheels
Quando era criança, Andy Cohen passava horas brincando com suas miniaturas de carros Hot Wheels. Quando o designer da marca, Larry Wood, pede uma réplica em tamanho real, Andy realiza um sonho de infância.