O Fora-da-lei de Atlantic City
Um contador de cartas rouba cassinos usando um par de sapatos computadorizados. Um trapaceiro experiente precisa enganar outro golpista em um jogo de cartas. Um corretor de apostas astuto tenta escapar da polícia.