Operation: P.R.O.M.
O que é mais assustador que uma boneca que quer te assassinar com uma garrada quebrada? O que é mais perigoso que um carro sem freios indo na tua direção? O que tira mais o teu sono que o risco de contrair clamídia? O baile de formatura!