Eeney, Meeney, Miney... Magic!
O novo experimento do Dr. Aventura acaba deixando toda a família interessada, para não dizer presa! E agora, só o novo vizinho esquisito dos Aventura, o mestre do misticismo Dr. Orpheus, pode salvá-los.