Luis recebe um telefonema de Nucci Spinella, um velho conhecido que, assim como os Carvottas, é apaixonado por carros antigos. Spinella pede a restauração de um carro que fez história, um Fórmula Crespi. Diego convence Luis a aceitar o trabalho.