O Coronavírus Muda Tudo
A ameaça do coronavírus aumenta e os Busbys precisam lidar com o ensino domiciliar de suas seis filhas, além de organizar uma festa de aniversário em meio à crise. A consulta de Hazel com o oftalmologista se aproxima.