Pegando na Mentira
Um novo agente faz uma das maiores apreensões de droga que já ocorreu na sua ponte. Um grupo de estudantes de biologia volta do México com algo inesperado. Um pedestre tenta esconder uma coisa valioso debaixo da sua roupa.