Tive uma Grande Ideia!
Um cartel tenta passar com um último carregamento pela fronteira. Os policiais descobrem uma entrega que não é o que parece. Uma mulher flagrada com a estátua de Santa Muerte pode ter ligações com um cartel de drogas.