Não Aguento Mais Ficar Sentado Esperando
Jennifer Pandos, de quinze anos, desapareceu em 1987. Anos depois, os investigadores convencem seu irmão, Stephen, de que seus pais são os responsáveis pelo desaparecimento. Seu mundo desmorona.