The O.C. Confidential
Depois da grande festa, Sandy, Seth e Ryan planejam evitar que outro Atwood vá parar na cadeia. Kirsten e Carter fazem uma viagem para uma vinícola. Caleb rejeita as insinuações românticas de Julie.