Eu Não Sou do Tamanho de Um Cabide!
Danielle conta com a ajuda das amigas para encontrar um vestido glamouroso. O casamento de Jen é inspirado nas abelhas, mas ela quer um vestido mais tradicional. Katie teme não caber no vestido.