Nem Cruz Nem Caldeirinha
Na Louisiana, Randy salva o grande dia de Kelli, que perdeu tudo numa inundação. Claudia Oshry, uma estrela das redes sociais, vai ao ateliê. Pnina Tornai sente a pressão na Semana da Moda das Noivas.