Randy, Eu Acho que Eu Consigo
Shay tenta ajudar um noivo a fazer um pedido de casamento, mas a situação se complica quando ele rejeita a ajuda de Randy. A ex-miss EUA, Nia Sanchez, tem apenas um dia para encontrar seu vestido.