Eu Vi Esse Vestido no Instagram
A estilista Hayley Paige vai se casar e encomenda três vestidos diferentes para o grande dia. Elisabeth sonha com um vestido de Paige, e LaKesha, fã do estilista Lazaro, tem uma grande surpresa.