As Escolhas de Martha
A guru dos casamentos em pessoa, Martha Stewart, visita a Kleinfeld. Ela ajuda a noiva Bailey a decidir se escolheu o vestido perfeito. Já a noiva Crystal quer alterações impossíveis no modelo.