Grandes Expectativas
A planejadora de casamentos Becky está em busca do vestido mais deslumbrante de todos. A perfeccionista Denise quer encontrar o vestido dos sonhos. Emily está pronta para o grande dia, mas um detalhe em seu vestido pode arruinar tudo.