Toda Noiva Quer Impressionar
A fotógrafa Posy e seu noivo Mike fugiram de seus parentes e amigos de Londres para se casar em Las Vegas. O escolhido para fazer o vestido foi David Emanuel, estilista que criou o vestido da princesa Diana.