10 Noivas Mais Sofisticadas
Randy Fenoli, o especialista em moda favorito das noivas, compartilha as dez melhores dicas sobre assuntos ligados ao casamento. Em cada episódio, Randy ensina o estilo perfeito para cada noiva encontrar o vestido dos sonhos.