Uma Mãe Mexendo os Pauzinhos
Randy vai para o deserto para fazer uma surpresa inesquecível de Dia das Mães para Lindsey. Jazmin vai às compras com seus três irmãos, e Lyndzie fica com medo de o vestido não servir.